FAMOSOS

Caio César e Munik Nunes terminam relacionamento após um ano juntos

Apesar disso, a ex-BBB afirma que continuam amigos

Munik e Caio terminaram o namoro mas continuam amigos - Foto: Reprodução / Instagram @muniknunes
Munik e Caio terminaram o namoro mas continuam amigos - Foto: Reprodução / Instagram @muniknunes

Redação Publicado em 20/05/2021, às 14h41

Munik Nunes, campeã do BBB 16, e o cantor Caio César, da dupla com Breno, não estão mais juntos. A notícia foi confirmada pela "Quem", nesta quinta-feira (20/05) pela própria Munik. "Terminamos, mas o respeito continua. Continuamos amigos. Gosto muito do Caio, mas no momento foi melhor assim. Deus sabe de tudo e o amanhã só pertence a Ele", disse a ex-BBB.

O ex-casal havia anunciado o início do namoro em maio de 2020. Munik comentou, assim que começaram o relacionamento, que as famílias de ambos ja se conheciam e foi desta forma que os dois se aproximaram mais e acabaram se relacionando. "Nos conhecemos pela internet. Já conheço a família dele e ele conhece minha mãe", explicou Munik, um ano atrás. "Estamos felizes e nos gostamos muito. Íamos esperar um pouco mais para confirmar, porém, não temos nada a esconder", completou a ex-sister.

O cantor sertanejo e a campeã do BBB se conheceram em novembro de 2019. Durante a pandemia, Munik foi convidada para apresentar a live da dupla Breno & Caio César.