FAMOSOS

Eri Johnson abre bar em sociedade com marido de Gloria Pires, Orlando Morais

Ator está morando em Goiânia desde o início da pandemia da Covid-19

Eri tem compartilhano nas redes sociais vídeos com o novo sócio - Reprodução/Instagram
Eri tem compartilhano nas redes sociais vídeos com o novo sócio - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/05/2021, às 08h36

O ator Eri Johnson, 59, tem seguido com diversos projetos em mente e, atualmente, fez ma parceria com o cantor Orlando Morais, marido de Gloria Pires, e abriu um bar, segundo o jornal Extra

Morando em Goiânia, onde Orlando tem passado temporadas na região, Eri tem compartilhado nas redes sociais alguns vídeos com o novo sócio. Além do novo projeto, o ator também deseja montar um projeto social em Aparecida de Goiânia, ligado a esportes.

Em entrevista recentemente à Quem, Eri sobre deixar o Rio de Janeiro: "Estou morando em Goiânia desde janeiro do ano passado, em um condomínio maravilhoso que parece uma floresta. Andar nas ruas do Rio estava muito arriscado durante a pandemia e eu gosto desta simplicidade daqui, da natureza pé no chão."

"No meu condomínio tem 18 lagos, emas e veados passeando, pássaros pra caramba. Corro por aqui mesmo livre e com segurança."

Ele também contou que, para cumprir sua agenda de trabalho como apresentador no Rio, dirigia cerca de doz horas de Goiás para o estado carioca, no ano passado: "Eu passei o ano passado no bate e volta entre Rio e Goiânia. Passava doze horas dirigindo. Isso foi complicado, mas preferi fazer isso que enfrentar um avião na pandemia. E o pânico de avião? O carro é mais seguro e tranquilo."