FAMOSOS

MC Carol reflete sobre mudança de vida por causa da fama: "Tem que ter psicológico para não se perder"

Artista falou sobre seus amigos do mundo do funk que sofrem com a solidão

Mc Carol de Niterói desabafou no Twitter - Reprodução/Instagram@mccaroldeniteroioficial
Mc Carol de Niterói desabafou no Twitter - Reprodução/Instagram@mccaroldeniteroioficial

Redação Publicado em 21/05/2021, às 09h22

MC Carol usou seu perfil no Instagram para comentar sobre a vida de seus amigos que trabalham no mundo do funk, e sobre a more de MC Kevin, que aconteceu no último domingo (16).

A artista falou que a mudança repentina de estilo de vida dos artistas do funk não os deixam menos sozinhos, mesmo com mais pessoas em volta e conquistas materiais: "A maioria dos artistas são deprimidos, depressivos, especialmente os funkeiros. Somos jovens, pretos, que não tínhamos NADA (literalmente e figurativamente) até ontem. Um dia, a gente está na rua sentado, contando as moedas pra comprar um saquinho de arroz, sendo humilhado, desprezado diariamente".

Ela continua: "Sem ninguém, perdido, olhando pro mar, gritando por dentro, desejando a morte. No outro dia, somos amados por todos, somos grandes... As pessoas se interessam pelas nossas histórias, nosso passado, somos vistos e ouvidos. Temos dinheiro, carro, mulheres/homens, amigos, várias pessoas ao nosso redor. O que a gente deseja comer e beber, a gente manda buscar. Somos convidados para almoços, natais, festas etc... ganhamos presentes sem ser aniversário, as pessoas pedem foto... E é aí, que a gente se perde!"

Ela finaliza: "A gente tenta comprar com dinheiro, o que a gente nunca teve. A gente sente que a nossa solidão é igual antes. Talvez até mais profunda! Tem que ter um psicológico muito bom, muito forte, pra não se perder! Tem que ter muito acompanhamento profissional, Muita fe, Deus no coração e muito banho de sal grosso".