FAMOSOS

Thaeme comemora 5 meses de gravidez: "21 semanas de muito amor"

Cantora está grávida de Ivy, sua segunda filha com Fábio Elias

Cantora compartilhou ultrassom - Reprodução/Instagram@thaeme
Cantora compartilhou ultrassom - Reprodução/Instagram@thaeme

Redação Publicado em 21/05/2021, às 09h31

Thaeme usou seu perfil no Instagram para compartilhar com seus fãs a evolução de sua gravidez. A cantora está esperando Ivy, segunda filha com Fábio Elias. Os dois já são pais de Liz, de dois anos de idade.

Ela compartilhou uma foto do ultrassom de Ivy, que mostra seu rostinho: "Fiquei super feliz. A Ivy está super bem, estamos com vinte e uma semanas. Ela está com aproximadamente vinte e quatro centímetros e pesando quatrocentos e quarententa e seis gramas. Está muito saudável".

Recentemente, ela falou sobre estar grávida durante a pandemia da Covid-19 e como lida com os dois abortos sofridos em conversa com a revista Quem. A cantora também falou sobre o trauma dos abortos. 

Thaeme falou sobre a diferença entre a primeira e a atual gestação: "A principal diferença entres as gestações está na questão no enjoo, enjoei muito mais nesta gestação do que na da Liz. Também ganhei rapidamente mais peso nesta atual gestação e a barriga cresceu mais rápido. Acho que o fato de a gente não estar fazendo os shows de finais de semana e trabalhando naquela intensidade acabou impactando no peso. Querendo ou não, a gente estava se exercitando bastante com aquele ritmo de trabalho."