FAMOSOS

Segunda missa de sétimo dia de Eva Wilma acontece no Rio de Janeiro

Atriz, que morreu aos 87 anos de idade, teve missa em São Paulo

Eva Wilma morreu aos 87 anos de idade - Reprodução/Instagram@evawilmaoficial
Eva Wilma morreu aos 87 anos de idade - Reprodução/Instagram@evawilmaoficial

Redação Publicado em 23/05/2021, às 14h47

Eva Wilma terá uma segunda missa de sétimo dia, desta vez na Paróquia Nossa Senhora da Paz, no Rio de Janeiro. A primeira aconteceu no dia 21 de maio, em São Paulo. A cerimônia será transmitida pelo YouTube e redes sociais.

A missa será celebrada pelo Padre Jorjão. O comunicado oficial da família diz: "A família, fãs e amigos convidam para a Missa de Sétimo Dia de falecimento de Eva Wilma. Acontecerá dia 24/05, segunda-feira, às 18h30, na Paróquia Nossa Senhora da Paz - Ipanema".

Na missa de São Paulo, Gabriela, neta da atriz, fez uma homenagem para a avó: "Em nome da minha família, venho deixar uma mensagem nesse momento tão importante. A despedida é difícil, fica uma saudade gigante. Falei isso para ela e falei que ela viverá para sempre em mim, em cada membro da nossa família e em todos nós que tivemos o prazer de conhecê-la".

A mensagem continua: "Ela deixa um legado eterno, será lembrada para sempre. Cumpriu honrosamente todas as funções: foi mãe, filha, esposa, madrasta, tia, chefinha, foi Ruth, Raquel, entre tantas personagens".

Reprodução/Instagram@evawilmaoficial