FAMOSOS

Vitor Fernandes, conhecido como 'Rei do Piseiro', revela: "Resistência me deu mais força"

Cantor deu entrevista para a Quem

Vitor tem apenas 24 anos de idade - Reprodução/Instagram@vitorfernandescantor
Vitor tem apenas 24 anos de idade - Reprodução/Instagram@vitorfernandescantor

Redação Publicado em 23/05/2021, às 11h03

Vitor Fernandes concedeu uma entrevista à Quem, na qual falou sobre seu trabalho no meio da música. Conhecido como 'Rei do Piseiro', o pernambucano é indicado na categoria Aposta do Prêmio Rádio Globo Quem.

"Minha relação com o piseiro começou em 2019. O ritmo ainda não era muito conhecido, mas eu via grande potencial. Gravei um vídeo caseiro Bebe Vem Me Procurar e a repercussão foi muito grande. Decidi que iria investir no piseiro. Sofri uma resistência no começo. Tudo que é novo tem a tendência de assustar. Mas de certa forma, essa resistência me deu mais força. Sempre acreditei na força do piseiro", disse.

O cantor foi convidado, na época, por Wesley Safadão, para participar de uma parceria. Desde então, Vitor é uma das referências do piseiro: "Tenho muito orgulho de ter sido nomeado como Rei do Piseiro. O apelido surgiu porque eu fui um dos primeiros a acreditar no sucesso do ritmo. Logo tive reconhecimento do público, que começou a me chamar assim. Daí em agradecimento fiz a música O Rei do Piseiro Chegou".

Ele revela ter começado sua carreira aos 15: "Comecei a cantar muito cedo, porém só aos 15 anos profissionalmente. Sempre corri atrás das coisas. Trabalhei na roça colhendo goiaba e no verdurão do meu avô até dar inicia a minha carreira. Sempre sonhei em levar alegria com o meu trabalho e ser reconhecido por ele. Além disso, queria poder oferecer uma boa qualidade de vida aos meus familiares. Com o meu primeiro cachê, ajudei os meus pais, que sempre me apoiaram. Tudo o que eu faço é pensando na minha família".

Confira o restante da entrevista na Quem.