FAMOSOS

Rafa Kalimann comemora um ano de namoro: "Não acredito em acaso"

Apresentadora está namorando Daniel Caon

Rafa Kalimann e Daniel Caon - Reprodução/Instagram@rafakalimann
Rafa Kalimann e Daniel Caon - Reprodução/Instagram@rafakalimann

Redação Publicado em 23/05/2021, às 09h44

Rafa Kalimann usou seu perfil no Instagram para comemorar um ano de namoro com Daniel Caon. A apresentadora usou a legenda da imagem para escrever uma mensagem ao cantor, e relembrou a amizade que tinham antes do namoro.

"1 ano do 'oi sumido' tímido que valeu as borboletas no estômago que senti pra mandar que surpreendentemente veio de um 'como é que tá seu coração?' batendo, claro. Da resposta 'também, vem pra cá' de quem não via a hora de te reencontrar. Mal sabíamos nós que aquele encontro na porta de uma balada goiana de dois garotos de 19 anos que só queriam viver com brilho nos olhos resultaria em um reencontro necessário, de tanta amizade e amor 7 anos depois", disse a ex-BBB.

Ela continua: "Não acredito em acaso. Acredito que esse último ano, por mais difícil e diferente tinha que ser vivido ao seu lado pra que eu, no momento mais instável (e grato) da minha vida recebesse essa energia boa, esse sorriso largo, essa maneira leve de ver a vida. Com você, ouvir uma música é intenso, jogar uma partida de canastra, fazer uma viagem pra um lugar incrivelmente surpreendente, receber um pedido de namoro, brincar com os cachorros, fazer uma jantinha ou sua indecisão taurinha com ascendente em gêmeos na hora de pedir por um app de comida, sentar pra conversar com minha família, e até escolher um filme pra eu assistir sozinha porque você dorme nos primeiros 5 minutos, tudo, se torna intenso (até porque você cobra se eu não estiver animada e sorrindo até pra não fazer nada)".

"Sei que provavelmente essa mensagem não vai ser como a sua porque escolhi namorar um poeta que compõe as músicas mais lindas do Brasil e tem uma sensibilidade que me encanta. Mas de todo meu coração, obrigada por esses 365 dias ao seu lado, 365 apaixonada por sua essência, apaixonada por você", finaliza Rafa.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RAFA KALIMANN (@rafakalimann)

 

Daniel também publicou uma mensagem para a amada: "Hoje faz 12 meses que eu te beijei pela segunda vez... O destino tem dessas coisas né? Faz a gente ir pra longe, ir pra outros corações, ir pra outras direções, ir para os mesmo lugares e não se encontrar, ir para o BBB e ir pra Casa de Vidro acho que eu devo um MUITO OBRIGADO ao BBB 20 né? O destino hoje deve olhar pra gente e dar risada, aquele sorriso largo de missão cumprida sabe? acho que nem se a gente tivesse combinado teria dado tão certo assim, a cor dos olhos, o beijo, a intensidade, o carinho, a reciprocidade, a cabeça dura, o orgulho e a TESTA que inclusive ainda acho que a sua é maior".

"Deus escreveu o nosso amor em linhas tortas mas na hora certa. O que era pra ser só um vinho... Foi virando uma adega inteira, que virou um colo pra pra descansar, que virou uma boca pra dar beijo, que virou um ouvido pra desabafar, que virou um frio na barriga, que virou um abraço pra se esquentar, que viraram 12 meses, que virou esse sentimento lindo que a gente sente um pelo outro. Obrigado por ser do jeitinho que você é, pela paciência, pelo amor, pelos ensinamentos por tudo. EU TE AMO", finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Daniel Caon (@danielcaonoficial)