FAMOSOS

Confira detalhes da aliança desaparecida de MC Kevin, avaliada em R$ 25 mil

Anel sumiu após morte do cantor

Aliança desaparecida de MC Kevin - Reprodução/Instagram@dra.deolanebezerra
Aliança desaparecida de MC Kevin - Reprodução/Instagram@dra.deolanebezerra

Redação Publicado em 23/05/2021, às 08h45

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, que morreu ao cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio, publicou detalhes da aliança do músico em seu perfil no Instagram neste último sábado (22).

O anel é avaliado em R$ 25 mil, e estava no dedo do cantor no momento do acidente, porém desapareceu. AngeloCanuto, amigo de Kevin, disse à Quem: "A aliança está desaparecida. Sentimos a falta dela na hora de ir para a funerária. Então o extravio ocorreu entre a queda, o socorro e o IML (Instituto Médico Legal)".

Reprodução/Instagram@dra.deolanebezerra

 

Recentemente, a mãe de MC Kevin, Valquiria Nascimento celebrou a quantidade de acessos ao álbum do filho, 'Passado & Presente', que chegou a mais de 1 milhão em uma plataforma de streaming. 

De acordo com o print publicado em seu Instagram, foram um milhão de acessos em nove horas: "Um milhão em nove horas. Se ele estivesse aqui, estava falalando 'tá tonta, mãe, o pai está estourado. Eu sou só o Kevin'. Só gratidão a Deus. E a todos os amigos e fãs. Sem palavras", escreveu ela, orgulhosa. 

Álbum lançado após a morte de Kevin no último domingo (16), que caiu do quinto andar de um prédio na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, conta com 10 músicas inéditas. Elas contam um pouco de sua história, como quando superou problemas graças ao funk e quando passou fome.