FAMOSOS

Jessica Alves revela resultado do implante de 1,5 litros: "Próximo destino é a Playboy"

Apresentadora também disse que fará uma bariátrica

Novos implantes de Jessica Alves - Reprodução/Quem
Novos implantes de Jessica Alves - Reprodução/Quem

Redação Publicado em 21/05/2021, às 13h26

Jessica Alves revelou à Quem os resultados dos implantes de 1,5 litros nos seios. A apresentadora brasileira ficou conhecida internacionalmente como Ken Humano, e se assumiu transsexual em janeiro de 2020.

"A cirurgia foi ontem, estou muito feliz. As minhas outras próteses eram de 725 ml, e esse novo é de 1,5l cada um. Tenho agora 3 litros de implante. Estou muito feliz", disse Jessica.

Reprodução/Quem
Reprodução/Quem

 

A cirurgia aconteceu em Bruxelas, na Bélgica. O responsável foi o Dr. Frank Power, conhecido por suas operações com seios grandes. Jessica afirma que o próximo passo é emagrecer, e, para isso, irá passar por mais uma cirurgia.

Reprodução/Quem

 

"No dia 1 de janeiro vou fazer cirurgia bariátrica, quero emagrecer 30 quilos. Próximo destino é a Revista Playboy. Daqui da Bélgica viajarei para a Turquia, e farei lá. Quero explorar minha feminilidade e estou pronta para namorar. Ainda não encontrei a pessoa. Sou virgem, ainda, mas estou esperando para encontrar o nome certo", disse.

Recentemente, Jessica Alves concedeu uma entrevista ao The Sun, na qual revelou estar "100% curada" de sua cirurgia de reafirmação de gênero, e que está pronta para transar pela primeira vez como mulher.

A apresentadora era conhecida, antes de se assumir transsexual, como "Ken Humano", e afirma que, desde que começou sua transição há dois anos, vem recebendo propostas "do mundo inteiro", de pessoas oferecendo mais de R$ 100 mil para transar com ela.

Ela afirma que agora, 3 meses após sua cirurgia, ela está "100% curada" e está pronta para transar pela primeira vez, porém está esperando aparecer alguém com quem ela tenha "química real". Ela diz que seu homem perfeito não precisa ser o Príncipe Encantado, porém ela não gostaria de ser alvo de fetiches.