FAMOSOS

Jessica Alves afirma que está pronta para transar pela primeira vez como mulher

Apresentadora passou por cirurgia de reafirmação de gênero

Jessica Alves era conhecida como 'Ken Humano' - Reprodução/Instagram@jessicaalves
Jessica Alves era conhecida como 'Ken Humano' - Reprodução/Instagram@jessicaalves

Redação Publicado em 19/05/2021, às 12h50

Jessica Alves concedeu uma entrevista ao The Sun, na qual revelou estar "100% curada" de sua cirurgia de reafirmação de gênero, e que está pronta para transar pela primeira vez como mulher.

A apresentadora era conhecida, antes de se assumir transsexual, como "Ken Humano", e afirma que, desde que começou sua transição há dois anos, vem recebendo propostas "do mundo inteiro", de pessoas oferecendo mais de R$ 100 mil para transar com ela.

Ela afirma que agora, 3 meses após sua cirurgia, ela está "100% curada" e está pronta para transar pela primeira vez, porém está esperando aparecer alguém com quem ela tenha "química real". Ela diz que seu homem perfeito não precisa ser o Príncipe Encantado, porém ela não gostaria de ser alvo de fetiches.

"Se eu não achar a pessoa certa, vou continuar sendo virgem. Não irem a um bar para conhecer um cara e levar ele para casa. Não vou ficar com um homem só por ele ser bonito. Eu preciso me sentir segura e que ele saiba que sou uma virgem, e preciso que ele lide com carinho".

Ela continua: "Só quero um homem que seja masculino e confiante, que me trate bem, ame meu corpo, que queira fazer amor comigo e me tocar. Quero alguém que segure minha mão na rua, me apresente para sua família e queira ter uma família comigo no futuro".

Jessica conta que está usando o Tinder para encontrar um amado, porém muitos acham que ela é fake: "Muitos perguntam: 'Você é um perfil real ou fake?', e me denunciam. Acham que sou fake, mas é realmente eu! Eu somente converso, e nunca saí com ninguém. É algo que ajuda minha confiança, pois recebo muitos elogios".

Sobre a cirurgia, ela diz: "Estou 100% curada. Se você olhar minha vagina, não tem cicatrizes, e você nunca poderia dizer que aconteceu algo com ela - é como a vagina de uma mulher biológica".

Ela continua: "Mostrei para uma amiga e ela ficou espantada. Ela não conseguia acreditar e disse que parecia como qualquer outra vagina".

A apresentadora finaliza: "Eu ainda sou uma virgem e não tive nenhuma experiência sexual, porém não é algo urgente para mim, no momento. Tenho muito tempo e quero esperar a pessoa certa. Quero que o ato seja especial, e não vou transar com qualquer um apenas para ter a experiência".