FAMOSOS

Casal que ficou nu na Av. Paulista quer participar do Largados e Pelados: “Estamos preparados”

Arthur O Urso e Luana Kazaki querem entrar no reality de sobrevivência

Arthur O Urso e Luana Kazaki querem entrar no reality Largados e Pelados - Foto: Divulgação/ CO Assessoria
Arthur O Urso e Luana Kazaki querem entrar no reality Largados e Pelados - Foto: Divulgação/ CO Assessoria

Redação Publicado em 19/05/2021, às 11h28

Após a recente estreia do reality Largados e Pelados no canal Discovery, a audiência do programa já pensa nos participantes da próxima edição.

Foi por isso que o famoso casal do OnlyFans, Arthur O Urso e Luana Kazaki, revelou estar criando uma campanha na internet para que os dois possam participar da próxima temporada.

“Tudo começou com a nudez na Av. Paulista, fizemos um projeto muito legal, e o que nos incentivou também foi ler diversas mensagens inusitadas dizendo que ter um casal pelado na plataforma seria vantajoso para a edição, porque já estávamos acostumados com o nu”, disse Arthur.

Eles também comentaram que o seu trabalho com a nudez na plataforma seria um bônus a mais, caso participassem. O casal também falou que até já pensou no que mostrar da intimidade e relação sexual na floresta. “Tem todo um cuidado que a gente estaria mais preparado que os outros nessa questão”, brincou ele.

No reality, as pessoas ficam sem roupas e se propõem a passar 21 dias na natureza selvagem, munidos de mapas e utensílios elementares, como facas e panelas. Também enfrentam mudanças climáticas como tempestades de neve, ventos que passam dos 100km/h e temperaturas baixíssimas; condições que os obrigam a tomar decisões drásticas.