FAMOSOS

Ex-assistente de Marilyn Manson processa o artista por agressão sexual e assédio

Ashley Walters se junta a outras mulheres que processaram Manson por assédio e abuso sexual

Foto: Reprodução / Instagram @marilynmanson
Foto: Reprodução / Instagram @marilynmanson

Redação Publicado em 19/05/2021, às 12h39

A ex-assistente de Marilyn Manson, Ashley Walters, processou o artista por agressão sexual e assédio. Sua denúncia foi feita na última terça-feira (18/05) no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles.

No documento do processo conta alegações que Marilyn Manson era um "terrível chefe com comportamentos explosivos e violentos". Segundo o site "Page Six", Manson teria obrigado a ex-assistente a trabalhar por 18 horas seguidas e disse para os amigos que poderiam beijá-la e toca-la.

Ashley conheceu o roqueiro em maio de 2010, depois que o próprio entrou em contato com ela pela rede social MySpace, dizendo ter gostado de seu trabalho. Nessa ocasião, Walters tinha 26 anos e estava no início de sua carreira como fotógrafa. No depoimento, ela disse que no começo pensou que tudo era uma piada, mas quando os dois começaram a conversar por telefone e ele pediu para realizar uma sessão de fotos, Ashley não desperdiçou a oportunidade.

Hoje, Ashley com 37 anos, é mais uma das mulheres que denunciaram Marilyn Manson por comportamento abusivo. Entre elas, está a ex noiva dele, Evan Rachel Wood, que denunciou o roqueiro por estupro e espancamento durante o tempo do relacionamento.