FAMOSOS

Bruna Marquezine revela que gerencia as próprias redes sociais: "Não tenho equipe"

Atriz respondeu um fã no Twitter

Atriz respondeu fã no Twitter - Reprodução/Instagram@brunamarquezine
Atriz respondeu fã no Twitter - Reprodução/Instagram@brunamarquezine

Redação Publicado em 21/05/2021, às 13h19

Bruna Marquezine respondeu um fã em seu Twitter nesta sexta-feira (21), que havia questionado se era realmente a atriz que gerenciava suas redes sociais, como Twitter e Instagram, ou se era uma equipe.

"Nem acredito que a Bruna Marquezine curtiu um comentário meu, será que foi ela mesmo ou uma equipe que fez isso? Ainda sem acreditar!", disse o fã; "Amor, eu não tenho equipe de rede social não, se tivesse não fazia tanta bosta no Twitter!", respondeu a atriz.

Recentemente, a atriz e Enzo Celulari praticaram aula de yoga juntos e o momento foi compartilhado nas redes sociais pelo professor, Brahmananda, que publicou alguns registros do casal. 

Nos stories publicados em seu Instagram, o professor mostra a habilidade dos dois durante a prática dos exercícios e impressionaram tanto com o equilíbrio e alongamento, quanto com a presença da gatinha do casal durante o exercício:

"Cadê a Mia?", escreveu Brahmananda. Além do yoga, o casal também tem praticado treinos com o personal trainer dos famosos, Chico Salgado