FAMOSOS

Travis Barker tatua frase "não confie em ninguém" e seguidores veem indireta para ex-esposa

Atualmente, Travis Barker está namorando a socialite Kourtney Kardashian

Travis Barker tatua frase "não confie em ninguém" - Foto: Reprodução / Instagram @tattooloversshop e @shannamoakler
Travis Barker tatua frase "não confie em ninguém" - Foto: Reprodução / Instagram @tattooloversshop e @shannamoakler

Redação Publicado em 21/05/2021, às 12h32

O baterista banda Blink-182, Travis Barker, decidiu aumentar sua "coleção" de tatuagens e alguns seguidores estão comentando que a nova tatuagem do músico seja uma indireta para sua ex-esposa, Shanna Moakler, que vem o criticando na imprensa internacional.

Travis, de 45 anos, que confirmou estar se relacionando com Kourtney Kardashian no começo deste ano, tatuou a frase "don't trust anyone', com a tradução para "não confie em ninguém". O baterista escolheu Chuey Quintanar para o tatuar, cujo resultado foi compartilhado no Instagram do tatuador.

Lendo os comentários da postagem, conferimos que não demorou muito para alguns admiradores do integrante da banda Blink-182 deduzirem que a tal tatuagem seria um recado para a ex-esposa.

"Não confie em ninguém bem embaixo de um retrato que era da ex-esposa dele, Shanna Moakler", disse um dos seguidores. "Tatuado perto da foto da ex-esposa", comentou outro fã de Travis.

Shanna Moakler e Travis Barker foram casados entre 2004 e 2008. O ex-casal são os pais de Alabama, 15 anos, e Landon, de 17.