FAMOSOS

Luciano Szafir dança com Sasha após casamento religioso dela com João Figueiredo

A cerimônia aconteceu neste sábado (22), com poucos convidados

Luciano Szafir dançando com Sasha Meneghel após o casamento dela com João Figueiredo - Foto: Reprodução / Instagram
Luciano Szafir dançando com Sasha Meneghel após o casamento dela com João Figueiredo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/05/2021, às 23h33

Menos de uma semana depois do casamento civil, João Figueiredo e Sasha Meneghel realizaram hoje (22/05) o casamento religioso, que contou com a presença de poucos convidados, respeitando o momento da pandemia do novo coronavírus.

Durante a noite, um momento fofo entre pai e filha foi flagrado: Luciano Szafir, pai de Sasha, apareceu dançando com ela para comemorar a cerimônia de casamento. Ele fez questão de mostrar o momento em sua conta no Instagram.

"Minha pequenina Sasha e João, eu desejo a vocês toda felicidade e saúde desse mundo, foi tão lindo. E claro que me acabei de chorar na hora dos votos", anotou o ator, que mostrou o vídeo onde dança Isn't She Lovely abraçado com ela.

A cerimônia religiosa foi feita de surpresa, assim como o casamento civil realizado na última semana. Os dois publicaram sobre o assunto em suas contas na mesma rede social. "Eu e você para sempre", escreveu a filha de Xuxa Meneghel na legenda da foto.

João Figueiredo, que é cantor gospel, também publicou o registro em suas redes sociais e foi ainda mais direto na legenda da postagem: "Felizes para sempre", escreveu o artista, mostrando um clique do casamento.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lucianoszafiroficial (@szafiroficial)