FAMOSOS

Monique Alfradique revela: "Perder o controle das situações é desconfortável"

Atriz deu entrevista para a Quem

Atriz está apresentando o 'Mestre do Sabor' - Reprodução/Instagram@moniquealfradique
Atriz está apresentando o 'Mestre do Sabor' - Reprodução/Instagram@moniquealfradique

Redação Publicado em 23/05/2021, às 10h56

Em entrevista com a Quem, Monique Alfradique contou alguns detalhes sobre sua vida e seus projetos atuais. Ela, que tem 34 anos, é a apresentadora da mais nova edição do programa Mestre doSabor, na Rede Globo, e diz que não irá deixar seu trabalho de atriz de lado: "Pretendo, sim, conciliar e tenho projetos em andamento".

Monique diz que pretende voltar com o monólogo Como Ter Uma Vida Quase Normal e lançar 3 novos filmes assim que a pandemia de Covid-19 deixar: "Com o momento que estamos vivendo temos a incerteza do setor audiovisual, com muitos cinemas ainda fechados e produções pausadas, as estreias foram adiadas. Existe a possibilidade de algum deles ainda serem exibidos no streaming".

A atriz se emociona ao falar de Paulo Gustavo: "Paulo representava a alegria, a esperança por meio da comédia e a cura por meio do humo. Como a Suzana [Garcia, diretora de filmes de Paulo Gustavo] disse: 'a dor que sentimos não será maior do que a alegria que você nos proporcionou'. Então, devemos praticar a empatia usando a máscara, álcool gel e se vacinar, quando for possível".

Ao ser perguntada se a pandemia freou seu ritmo, ela diz: "Exatamente, tenho meu monólogo que também era produtora associada, tivemos que suspender a turnê e as temporadas já fechadas. A pandemia mudou a rotina de todos nós. Trouxe uma certa insegurança. Perder o controle das situações é bastante desconfortável. No início foi bem difícil, mas precisamos seguir e a melhor forma de conseguir isso é encontrar o lado bom das adversidades e aprender com elas".

Confira o restante da entrevista na Quem.