BBB 21

Viih Tube e Thaís Braz se divertem juntas: "Bebas de vinho"

Amigas se reencontraram para matar saudades do BBB 21

Viih Tube e Thaís Braz - Reprodução/Instagram@viihtube
Viih Tube e Thaís Braz - Reprodução/Instagram@viihtube

Redação Publicado em 23/05/2021, às 11h11

Viih Tube e Thaís Braz se encontraram na noite deste sábado (22) para matarem saudades do Big Brother Brasil 21. As duas, que eram amigas dentro da casa, compartilharam Stories juntas. A YouTuber brincou: "Bebas de vinho".

Thaís brincou: ""Oi, Tiago, hoje eu meu voto é na Viih Tube"; "Tudo bem, eu entendo", respondeu Viih. Nos vídeos, era possível ouvir vozes de outras pessoas no apartamento.

Em entrevista à Glamour Brasil, a ex-BBB Viih Tube revela que entrou no reality querendo ganhar: "Eu realmente joguei bastante, me enxergo como uma jogadora. Desde que entrei, sempre tive em mente que as chances de ganhar seriam difíceis pelos privilégios que já tenho. Sempre busquei como objetivo ir até a final. Para você chegar até a final, o mais correto é fugir ao máxido dos paredões e foi o que eu fiz".

A YouTuber fala sobre a estratégia que seguiu: "Minha estratégia de jogo não foi montada antes de entrar na casa, foi quando eu entrei mesmo. O instinto de sobrevivência gritou no meu corpo e levei o jogo muito a sério. Quis jogar, articulei votos, pensei em que votaria, combinei votos e fiz minha parte como jogadora".