BBB 21

Caio Afiune está recebendo propostas para cantar: "Não sei se tenho dom pra isso"

Ex-BBB revela ter sonho de ser apresentador

O fazendeiro e ex-BBB Caio Afiune - Reprodução/Instagram@afiune_caio
O fazendeiro e ex-BBB Caio Afiune - Reprodução/Instagram@afiune_caio

Redação Publicado em 23/05/2021, às 11h16

O ex-BBB Caio Afiune contou para a Quem que está recebendo diversas propostas para investir na carreira como cantor. Porém, com quase 5 milhões de seguidores no Instagram, o fazendeiro afirma que não sabe se quer seguir esse caminho.

"A música é uma paixão para mim. Tem uns caras querendo brincar comigo, querendo que eu participe de algumas coisas. Acho legal, gosto muito, mas não sei se tenho dom pra isso (risos)", disse.

Ele revela que seu sonho é ser apresentador de TV, e que gostaria de falar sobre culinária, humor, família ou agronegócios: "Nessa área de música eu vou brincando. Tenho muita vontade de fazer um programa de culinária ou ligado ao humor, família, agronegócio".

Após o fim do BBB 21, Caio Afiune ganhou outro novo amigo, Israel, que é dupla do também ex-BBB, Rodolffo, desde criança. A dupla decidiu 'adotar' o goiano no cotidiano profissional e em família. 

Em conversa com a revista Quem, Rodolffo explicou sobre a amizade com o fazendeiro: "Eu e o Caio nos demos bem logo no primeiro dia. Por sermos do mesmo estado, termos o mesmo estilo de vida, acho que facilitou para nos identificarmos logo de cara. Ele é um amigo e levei pra vida, gosto muito do Caio e de toda a família dele. A gente se ajudou muito lá na casa e agora tenho ele sempre comigo aqui fora."