FAMOSOS

Luisa Sonza confirma afastamento das redes sociais e adia estreia de novo álbum

Cantora vem sofrendo ataques nas redes sociais após morte do filho de Whindersson Nunes

Luisa Sonza decidiu se retirar das redes sociais para evitar ataques pessoais - Foto: Reprodução / Instagram
Luisa Sonza decidiu se retirar das redes sociais para evitar ataques pessoais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/06/2021, às 13h04

A equipe de Luisa Sonza confirmou, no começo da tarde de hoje (04/06) que a cantora está se afastando das redes sociais para cuidar de sua saúde mental. 

Em um comunicado publicado em suas contas no Twitter e Instagram, os responsáveis pelas atualizações nas páginas informaram que ela e seu namorado, Vitão, vêm sendo alvos de ataques verbais nas ruas e na internet; essa seria a razão do afastamento.

"Após os últimos acontecimentos relacionados a cantora Luisa Sonza, a cantora ficará afastada das redes sociais por um tempo para cuidar de sua saúde mental, sendo prioridade agora", disse o primeiro trecho do comunicado.

Em seguida, o staff de Luisa informou que o novo trabalho dela foi adiado por tempo indeterminado. "Aos fãs que estavam ansiosos pelo lançamento de seu novo álbum, informamos que esse projeto, que estava previsto para ser lançado no fim deste mês, será adiado (ainda sem nova previsão para lançamento)".

O comunicado falou sobre os ataques a Luiza e Vitão e pediu "respeito e empatia pelo próximo"; ao fim, garantiu que "todas as medidas cabíveis para as pessoas que continuam com estes ataques estão sendo tomadas".

A campanha de ódio contra Luisa Sonza se agravou depois que o filho de Whindersson Nunes, seu ex-marido, morreu pouco depois do nascimento na última segunda-feira (31/05). O bebê, que se chamaria João Miguel, era fruto da relação dele com Maria Lina, sua atual noiva.

Na internet, muitos fãs do humorista culpavam Luisa pelo acontecido, sem qualquer base para isso. Em vídeos publicados no Stories e que já foram deletados, Luísa pedia que as pessoas parassem com os ataques: "Pelo amor de Deus, gente. Eu não aguento mais essa história. Ninguém aguenta mais. Pelo amor de Deus, parem com isso. Pelo amor de Deus", disse a cantora, chorando muito.