FAMOSOS

Thelma Assis diz que está fazendo aulas de teatro: "Para desenvoltura"

Vencedora do BBB 20 contou detalhes em seu Instagram

Thelma publicou vídeo no Instagram - Reprodução/Instagram@thelminha
Thelma publicou vídeo no Instagram - Reprodução/Instagram@thelminha

Redação Publicado em 05/07/2021, às 12h56

Thelma Assis, vencedora do Big Brother Brasil 20, usou seu perfil no Instagram para revelar que está fazendo aulas de teatro, para melhorar a comunicação e a desenvoltura.

Em um vídeo compartilhado no Stories, ela disse: "Estou fazendo um curso de férias de teatro. Turma reduzida, com medidas de segurança. Mais para desenvoltura, para falar em público. Cada vez mais a gente pode aprender e melhorar. Está sendo uma terapia, também".

Thelma está tendo aulas no Teatro Macunaíma, em São Paulo. Ela disse que uma de suas colegas de classe não a reconheceu: "Está sendo muito bom para começar a semana. Revigora. E hoje teve uma situação muito legal. Estava conversando com um moço da minha turma e ele disse: 'Eu te conheço de algum lugar, só não sei de onde'. E eu falei: 'Pode ser que seja do BBB'. E ele: 'Você participou do BBB? Eu não assisto, não'. E eu falei: 'É, participei'. E ele: 'Como foi a sua participação?'. E eu: 'Ah, eu ganhei'. E foi assim que nasceu uma amizade".

Recentemente, Thelma falou sobre suposta rivalidade com Juliette Freire, vencedora do BBB 21, ao responder curiosidades dos seguidores nas redes sociais e garantiu que não existe atrito entre elas.

Ao ser questionada por um seguidor sobre não gostar da paraibana, Thelma afirmou: "Ao olhar as fotos da final, vejo duas mulheres fortes que sonham com esse momento. Cada uma com a sua história. Ambas gritam 'mãe', pois sabemos de onde vem nossa força."

Ela prosseguiu: "Duas mulheres que amam vestir brilho e também brilhar cada uma com seu próprio brilho. Mas a internet ama criar rivalidade feminina onde não existe". Thelma também foi questionada sobre sua amizade com a cantora Manu Gavassi, que também participou do reality ao lado dela: "Meu amor por ela é para sempre", garantiu.