FAMOSOS

Irmão de Cícero Chaves afirma que filho de Chico Anysio morreu após mal súbito

Cícero morreu neste domingo (4)

Nizo Neto e Cícero Chaves - Reprodução/Instagram
Nizo Neto e Cícero Chaves - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/07/2021, às 12h04

Nizo Neto, filho de Chico Anysio com Rose Rondelli, disse à Quem nesta segunda-feira (5) que seu irmão, o DJ Cícero Chaves (filho de Chico com Regina Chaves), morreu após sofrer um mal súbito neste domingo (4).

O ator porém afirmou não saber o motivo do mal súbito do irmão, que foi enterrado no mesmo dia no Cemitério São João Batista, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Cícero tinha 39 anos de idade. Amigos disseram que o DJ chegou às 2:00 da manhã em casa, pediu comida por delivery, desceu para buscar o pedido, ficou conversando com o porteiro e, às 3:00 da manhã, teve um mal súbito, desmaiou e morreu.

No Instagram, Nizo escreveu: "Diante do cenário macabro em que vivemos, com milhares de mortes sendo esfregadas na cara diariamente, deparar com a ida repentina de um irmão de 39 anos é mais que devastador. Embora não muito próximos fisicamente - nossa família tem disso - Cícero sempre foi um irmão querido, extremamente carinhoso e talentoso e que vai deixar um buraco enorme em nossos corações, mas que vai sempre tem um lugarzinho pra ele. Vá com Deus, meu irmão!".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nizo Neto 😎 (@netonizo)