FAMOSOS

Ana Maria Braga, que testou positivo para Covid-19, diz: "Tirando o mal estar, passo bem"

Apresentadora foi afastada do 'Mais Você'

Apresentadora já havia se vacinado duas vezes - Reprodução/Instagram@anamaria16
Apresentadora já havia se vacinado duas vezes - Reprodução/Instagram@anamaria16

Redação Publicado em 05/07/2021, às 12h13

Ana Maria Braga testou positivo para Covid-19, e foi afastada como apresentadora do Mais Você. Ela foi substituída por Fabrício Battaglini, que falou sobre o diagnósitico positivo de Ana. Ela já havia se vacinado duas vezes contra a Covid-19.

Em seu perfil no Instagram, Ana falou sobre seu estado de saúde: "Vim passar aqui avisar que estou bem. Sim, testei positivo para COVID-19. Já tinha tomado as duas doses e mesmo assim fui infectada. Estava com sintomas de gripe desde quinta à noite, mas hoje de manhã perdi meu olfato. Não estava sentindo meu perfume. Tirando o mal estar, passo bem. Sem motivos para preocupação. Obrigada pelo carinho de todos! Não estou no programa pelo bem estar e saúde de todos".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16)

 

Recentemente, o ator Alexandre Borges passou por um momento constrangedor durante sua participação no Mais Você, quando Ana se confundiu ao falar sobre a sua vida de solteiro. 

Na conversa do Mais Você, Ana Maria questiona Alexandre sobre ele estar solteiro e menciona que o ouviu dizer que achava a cantora Elba Ramalho interessante no Altas Horas:

"Não arranja outra. Era a Joelma. A Elba também é gata, mas é tudo amizade, viu?", explicou ele, corrigindo a apresentadora. "Temos que elogiar a mulherada e colocá-las para cima", afirmou. Durante o programa, ele ainda comentou sobre o sucesso de seu personagem em "Ti-Ti-Ti" (2010), que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.