FAMOSOS

Ana Maria Braga coloca Alexandre Borges em saia justa ao confundir crush do ator: "Não arranja outra"

Apresentadora confundiu Joelma com Elba Ramalho durante o programa

Alexandre foi questionado sobre a vida de solteiro e afirmou que acha Joelma bonita - Reprodução/TV Globo
Alexandre foi questionado sobre a vida de solteiro e afirmou que acha Joelma bonita - Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 02/07/2021, às 11h19

O ator Alexandre Borges passou por um momento constrangedor durante sua participação no programa de Ana Maria Braga, que se confundiu ao falar sobre a sua vida de solteiro. 

Na conversa do Mais Você, Ana Maria questiona Alexandre sobre ele estar solteiro e menciona que o ouviu dizer que achava a cantora Elba Ramalho interessante no Altas Horas:

"Não arranja outra. Era a Joelma. A Elba também é gata, mas é tudo amizade, viu?", explicou ele, corrigindo a apresentadora. "Temos que elogiar a mulherada e colocá-las para cima", afirmou. Durante o programa, ele ainda comentou sobre o sucesso de seu personagem em "Ti-Ti-Ti" (2010), que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. 

Solteiro desde o término de seu relacionamento com a fotógrafa portuguesa Tatiana Coelho, o ator fez elogios públicos a Joelma durante uma pequena live realizada recentemente. “Vocês não podem perder a Joelma. Joelma tá gata! Muito gata! Conseguiu se recuperar muito bem mesmo”, disse ele, sobre a cantora, que também esteve no programa.

Após a declaração de Alexandre, Joelma revelou ao jornal Extra que está em um momento "consigo mesma" e agradeceu os elogios do ator: "Fiquei muito feliz com o elogio do Alexandre Borges, que mulher não ficaria, né? Mas eu estou num momento de tanta paz, de tanta alegria. Só quem tem isso, sabe do que eu estou falando. Este momento é eu comigo mesma."