FAMOSOS

Gabriel Braga Nunes deixa fãs animados ao surgir em clique nos bastidores de "Verdades Secretas 2"

Erika Januza compartilhou uma foto ao lado de Sergio Guizé, Romulo Estrela e Gabriel

Internautas celebraram participação de Gabriel no elenco da trama - Reprodução/Instagram/@erikajanuza
Internautas celebraram participação de Gabriel no elenco da trama - Reprodução/Instagram/@erikajanuza

Redação Publicado em 02/07/2021, às 11h04

O ator Gabriel Braga Nunes deixou os internautas animados ao aparecer em um clique feito pela atriz Erika Januza, nas redes sociais, durante os bastidores das gravações de "Verdades Secretas 2". 

No Instagram, Erika compartilhou uma selfie ao lado de Sergio Guizé, Romulo Estrela e Gabriel: "Os festivos", escreveu a atriz na publicação. Nos comentários, ele celebrou a sua volta: "Amada! Estou tão feliz de estar contigo de novo", disse ele. Os fãs também celebraram a participação dele na trama:

"Ai, meu coração", disparou um seguidor. "Meu Deus, Gabriel", disse outro. "Gente, o Gabriel", comentou mais um. "Quanta lindeza em uma única foto", elogiou um quarto seguidor. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Erika Januza (@erikajanuza)

 

Sergio, Romulo e Gabriel são novidade no elenco da novela, que dará continuidade na trama de 2015. Segundo a coluna de Patrícia Kogut, Braga Nunes fará sequências de sexo sadomasoquista com Camila Queiroz, que irá contar com um dublê para ela, enquanto o personagem dele será um cliente. 

As cenas foram inspiradas no trabalho fotográfico japonês, Nobuyoshi Akari. A coluna ainda adiantou que o elenco esteve gravando duas versões dos momentos ousados, nos quais, uma irá ao ar no Globoplay, enquanto a outra irá para a TV aberta.