FAMOSOS

Marlon Wayans revela que Paris e Nikki Hilton foram inspiração para As Branquelas

O filme lançado nos anos 2000 e até hoje faz grande sucesso no Brasil

Marlon Wayans posta foto ao lado de Paris Hilton e revela segredo de filme - Foto: Reprodução / Instagram @marlonwayans / IMDb
Marlon Wayans posta foto ao lado de Paris Hilton e revela segredo de filme - Foto: Reprodução / Instagram @marlonwayans / IMDb

Redação Publicado em 02/07/2021, às 10h41

Marlon Wayans revelou em sua conta no Instagram qual foi a verdadeira inspiração das personagens principais por trás do filme As Branquelas, um dos filmes de comédia de maior sucesso do ator, principalmente no Brasil.

Na postagem feita no Instagram na última quinta-feira (01/07), o ator e humorista

 

revelou que as famosas personagens "irmãs Tiffany"  foram inspiradas nas irmãs Hilton, Nickki Hilton e Paris Hilton.

"A 'branquela' original e eu… História engraçada: um dia meu irmão @therealdjsw1 me liga às 3 da manhã dizendo: 'Marlon, devemos brincar de garotas brancas'. Eu respondi: 'Mano, você está chapado?'", começou ele.

No dia seguinte ele me mostrou uma revista com @parishilton e a irmã dela na capa e disse que deveríamos interpretar garotas assim. Eu entendi imediatamente. Elas eram tão grandes e eram a porta de entrada para a cultura pop.

"Fizemos aquele filme com bom espírito para celebrar um momento especial em todas as nossas vidas. Então, obrigado Paris e Nikki por serem musas. Amo vocês", finalizou o ator.

As irmãs Hilton ainda comentaram na postagem de Marlon: "Ótimo te ver ontem à noite. Esse filme é engraçado pra cara***", comentou a empresária e ex-socialite.

Em seguida Nickki também agradeceu a grande homenagem e ainda pediu uma sequência do primeiro filme: “Feliz por sermos a fonte de inspiração! ‘As Branquelas 2’?”, comentou ela.

As Branquelas foi lançado em 2004 e teve a direção de Keenen Ivory Wayans, irmão de Marlon. Na história, ele e seu outro irmão, Shawn Wayans, interpretam Kevin e Marcus Copeland, uma dupla que trabalha para o FBI. Depois de uma missão desastrada, eles são incumbidos de proteger duas socialites brancas de uma provável tentativa de atentado e que acabam se disfarçando como elas próprias para realizar a missão, mesmo sendo negros.

O filme foi considerado um sucesso de bilheteria, pois custou cerca de 37 milhões de dólares e arrecadou 113 milhões nos cinemas do mundo todo. No Brasil, o longa fez enorme sucesso, sendo considerado um clássico da comédia por aqui.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marlon Wayans (@marlonwayans)