CINEMA

Quarteto Fantástico: Kevin Faige afirma que anúncio sobre o elenco ainda deve demorar

O filme contará com a direção de Jon Watts; nenhum outro detalhe foi divulgado

Kevin Feige é o produtor do longa - Foto: Reprodução / IMDb / Marvel Studios
Kevin Feige é o produtor do longa - Foto: Reprodução / IMDb / Marvel Studios

Redação Publicado em 02/07/2021, às 10h56

O produtor Kevin Feige disparou para os fãs da Marvel em uma entrevista ao "ET Online" que o anúncio sobre elenco do novo filme sobre o "Quarteto Fantástico" ainda pode demorar. Apesar do longa dos famosos super-heróis ser confirmado pela "Marvel Studios", as novidades do elenco ainda estão longe de acontecer.

"Não acho que isso vá acontecer logo. O tapete vermelho de Viúva Negra é o primeiro que fazemos em dois anos. Vamos ver o que acontece em relação aos futuros eventos de fãs, eventos presenciais, onde poderíamos soltar mais novidades. Espero que volte a acontecer em breve", comentou o cineasta.

O diretor dos três primeiros filmes do Homem-Aranha para a "MCU", Jon Watts, foi contratado como o diretor do novo longa do Quarteto, mas o filme ainda não tem a data de estreia revelada pela Marvel.

Quarteto Fantástico já ganhou duas versões para o cinema, feitas pela Fox. Uma foi em 2005 e contava com o elenco de Jessica Alba, Chris Evans, Ioan Gruffudd e Michael Chiklis. A outra adaptação, de 2015, com Kate Mara, Michael B. Jordan, Miles Teller e Jamie Bell.