FAMOSOS

Lucas Lucco compartilha antes e depois de volta aos treinos: "Não tinha forças"

Cantor disse: "Ganhei bastante gordura e perdi massa muscular"

Antes e depois de Lucas Lucco - Reprodução/Instagram@lucaslucco
Antes e depois de Lucas Lucco - Reprodução/Instagram@lucaslucco

Redação Publicado em 05/07/2021, às 13h08

Lucas Lucco usou seu perfil no Instagram na manhã desta segunda-feira (5) para compartilhar uma foto de antes e depois de ter voltado a treinar. O cantor revelou que ficou parado por quatro meses, e, após ver o corpo passando por mudanças, perdeu a vontade de voltar a malhar.

Ele disse: "Eu sei o que é ficar desanimado. Após ter ficado quase quatro meses sem treino, o resultado foi esse da esquerda. Ganhei bastante gordura e perdi massa muscular. A fórmula pra perder a definição e os famosos gominhos. Isso me desanimou demais pra voltar com os treinos. Meus maiores inimigos foram eu mesmo e o espelho. Eu não tinha forças pra dar o primeiro passo, olhava pra mim e já sentia a maior preguiça de voltar a treinar. Muito insatisfeito!".

Segundo o cantor, ele, um professor de educação física e seu coach desenvolveram um projeto para ele voltar aos treinos: "Pouco mais de 6 meses e eu já estou quase atingindo o meu objetivo, que é voltar aos 3%, 4% de gordura e recuperar 4 a 5 quilos de massa magra. Creio que em novembro já estarei neste estágio usando nossa modalidade".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por S A U D A D E 🧑🏽‍🚀 (@lucaslucco)

 

Recentemente, o cantor mostrou a comparação entre o antes e depois de começar a se dedicar à malhação. A postagem deixou seus fãs impressionados com a mudança.

No Instagram, o sertanejo explicou que os exercícios físicos foram determinantes em seu dia a dia. "Atividade física mudou minha vida para sempre", começou ele na legenda da publicação.

Em seguida, contou o motivo de ter postado a comparação. "A pouco mais de 1 ano atrás tive minha primeira lesão. Foram mais de 3 meses sem treinar. Fui obrigado a mudar meu método de treino. Convidei dois amigos. O educador físico @joaocfp9 e meu coach @mvianara afim de construir do zero um novo estilo de treinamento com base científica sólida", comentou.