FAMOSOS

Bárbara Evans fala sobre mãe reatar com a ex, Cacá Werneck: "Só quero que ela seja feliz"

Monique Evans reatou relacionamento com a DJ, um mês após se separarem em 2020

Bárbara afirmou que se a mãe está feliz, ela também está - Reprodução/Instagram/@barbaraevans22/@moniquevansreal
Bárbara afirmou que se a mãe está feliz, ela também está - Reprodução/Instagram/@barbaraevans22/@moniquevansreal

Redação Publicado em 06/07/2021, às 12h19

A modelo Bárbara Evans falou sobre sua mãe, Monique Evans, reatar o namoro com a DJ Cacá Werneck ao responder algumas curiosidades dos internautas, nesta terça-feira (06/07). 

Ao ser questionada por um seguidor sobre o que ela achou da volta de Monique como a ex, Bárbara respondeu: "Eu não tenho que achar nada, só quero que ela seja feliz. Ela estando feliz, eu também estou", disse.

Em outubro de 2020, as duas terminaram o relacionamento e decidiram voltar atrás apenas um mês após o término. Em entrevista recente ao jornal Extra, Monique contou que a volta aconteceu de maneira discreta: "A gente não falou, a princípio, porque queríamos ver se ida dar certo realmente, para não ficar aquela coisa: voltaram, terminaram... E não contamos para ninguém. Esperamos para ver se ia dar certo."

E depois, porque algumas pessoas estavam chateadas com o que tinha acontecido na época. Estamos muio bem, graças a Deus. Todo mundo se perdoou, estamos de boa. Vou jantar com meu amor hoje e não preciso esconder de ninguém. Estou muito feliz. Foi um grande presente de aniversário.

Cacá também aproveitou para demonstrar toda a sua felicidade pela volta da relação. "Eu e Monique estamos muito felizes e nada melhor do que se libertar. Não contamos antes porque queríamos viver esse momento entre a gente, com nossa família e verdadeiros amigos. Nos resguardar dessa pressão que as pessoas vivem hoje na internet. Tivemos um momento importante para lapidar ainda mais o nosso amor", declarou.

Nas redes sociais, nesta terça-feira (06), Monique mostrou que as duas realizaram um encontro romântico em um restaurante e se declarou para Cacá. O casal chegou a terminar o relacionamento de seis anos em 2020, em meio a diversas brigas e desentendimento, a ex-modelo revelou que a gota d'água havia sido quando a DJ decidiu alugar um apartamento sem avisá-la.