FAMOSOS

Kim Kardashian se desequilibra ao praticar wakeboard durante férias

Socialite compartilhou registros durante momentos de lazer enquanto curte o verão

Kim esteve aproveitando os momentos de lazer com os filhos a família - Reprodução/Instagram/@kimkardashian
Kim esteve aproveitando os momentos de lazer com os filhos a família - Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Redação Publicado em 06/07/2021, às 12h04

Aproveitando as férias de verão com a família e os filhos, a socialite Kim Kardashian mostrou nas redes sociais sua tentativa de praticar wakeboard ao compartilhar um vídeo divertido. 

Nos vídeos compartilhados nos stories, em seu Instagram, Kim mostra seus filhos se divertindo em um toboágua. Na sequência, ela apareceu em cima de uma prancha, enquanto era puxada por uma lancha. 

Ao se desequilibrar, a empresária caiu no mar, se divertindo. Logo em seguida, ela levantou e continuou tentando praticar o esporte. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Quem (@quem)

 

Recentemente, durante um episódio de "Keeping up with the Kardashians", Kim revelou os motivos de ter se divorciado do rapper Kanye West, afirmando que ele "sempre será família". No programa, ela comentou sobre o assunto em conversa com a mãe e suas irmãs, mediada pelo apresentador Andy Cohen:

"Se eu te perguntasse, sem meias-palavras, ‘por que o seu casamento não deu certo?’, o que você diria?", questionou Andy para Kim. Na conversa, noticiada pelo site do jornal britânico MetroUk, ela garante: "Eu honestamente não sei se diria isso aqui, na TV, mas não foi apenas uma coisa específica que ocorreu, por parte de ambos.

"Acho que foram apenas diferenças de opiniões em relação a algumas coisas que levaram a essa decisão". Ela prosseguiu: "E não quero ninguém pensando, de forma alguma, que não dei o meu melhor ou que eu realmente não tenha tentado. Vocês sabem, temos quatro filhos."