FAMOSOS

Kim Kardashian cita divórcio por diferença de opiniões e diz que Kanye West "sempre será família"

Socialite e o rapper estavam casados desde 2014 e são pais de quatro crianças

Kim ainda revelou ter se arrependido do casamento de 72 dias com jogador de basquete - Foto: Reprodução / Instagram @kimkardashian
Kim ainda revelou ter se arrependido do casamento de 72 dias com jogador de basquete - Foto: Reprodução / Instagram @kimkardashian

Redação Publicado em 18/06/2021, às 10h08

A socialite Kim Kardashian decidiu falar, durante um episódio de "Keeping up with the Kardashians", os motivos de ter se divorciado do rapper Kanye West, afirmando que ele "sempre será família". 

Durante o programa, Kim comentou sobre o assunto em conversa com a mãe e suas irmãs, mediada pelo apresentador Andy Cohen: "Se eu te perguntasse, sem meias palavras, ‘por que o seu casamento não deu certo?’, o que você diria?", questionou Andy para Kim. Na conversa, noticiada pelo site do jornal britânico MetroUk, ela garante:

"Eu honestamente não sei se diria isso aqui, na TV, mas não foi apenas uma coisa específica que ocorreu, por parte de ambos. Acho que foram apenas diferenças de opiniões em relação a algumas coisas que levaram a essa decisão". Ela prosseguiu: "E não quero ninguém pensando, de forma alguma, que não dei o meu melhor ou que eu realmente não tenha tentado. Vocês sabem, temos quatro filhos."

"Acho que não imagino qualquer coisa que filhos queiram mais do que ver os seus pais juntos. Eu vivi isso". A socialite ainda demonstrou carinho pelo rapper: "Eu o respeito muito e vocês sabem, antes de tudo ele era meu amigo, principalmente e acima de tudo, então não vejo isso acabando. Sempre serei a maior fã do Kanye. Ele é o pai dos meus filhos, o Kanye será sempre família". Ela também contou sobre ter se arrependido do seu primeiro casamento com o jogador de basquete Kris Humphries.

Casados em 2011 durante 72 dias, ela disse que chegou a pensar sobre o cancelamento da cerimônia na véspera, no entanto, decidiu seguir com o casamento. A decisão do término aconteceu quando os dois estavam na Itália, em lua de mel. 

Na última semana, após novos rumores de um possível affair entre o rapper e a modelo Irina Shayk, o ex-marido de Kim decidiu deixar de seguir a socialite e suas irmãs, Kourtney e Khloé, no Twitter