FAMOSOS

Carol Castro afirma que filme a devolveu ar sexy e se diz "moleca roqueira"

Atriz estrelou em "Veneza", filme de Miguel Falabella, recém-estreado e gravado em 2018

Carol diz que sua essência ainda é de adolescente roqueira - Foto: Reprodução / Instagram @castrocarol
Carol diz que sua essência ainda é de adolescente roqueira - Foto: Reprodução / Instagram @castrocarol

Redação Publicado em 18/06/2021, às 09h28

A atriz Carol Castro contou, em conversa com o jornal Extra meses após o término das gravações do filme "Veneza", sobre o longa tê-la devolvido ar sexy e garantiu que ainda se sente "moleca". 

Gravado em 2018, o filme de Miguel Falabella estreou recentemente e conta com a atriz no elenco. Ela diz querer experimentar mais do cinema, além de ser fã de Carmen Maura, artista espanhola, conhecida como musa do cineasta Almodóvar, que também está na produção. Carol viveu uma preparação, que envolvia mudanças psicológicas, ao saber que viveria uma prostituta:

"Até então estava só maternando. Apesar de ter tido um parto lindo, a fase da amamentação foi muito difícil pra mim, achei que não teria leite. E aí quando pintou "Veneza" eu quis tentar. Liguei para todo mundo e o Miguel brincou: 'Você tem um mês para se preparar'. E isso envolvia me ver como uma mulher sensual novamente. Foi na marra". Carol conta que ainda desejava recuperar seu corpo após dar à luz sua primeira filha, Nina: "mas jamais fazer loucuras no momento tão importante, dando nutrientes para a minha filha. Até porque Nina é minha prioridade sempre."

Ela prosseguiu: "Não fiz dietas loucas. Contratei uma enfermeira, doula, que também era personal trainer e especialista em diástase (afastamento dos músculos abdominais para comportar o bebê durante a gravidez), e da volta pós-parto. Busquei uma nutricionista maternal. Os meus exercícios eram empurrando o carrinho da Nina, para ela dormir, e fazendo elástico - exercício - no pé". A atriz ainda garante que não se vê como sex symbol:

"Me colocam nesse lugar muito mais do que me vejo. Claro que me ajuda em trabalhos, como "Veneza", ou em sessões de fotos, mas eu me sinto mais "moleca". Minha essência ainda é de adolescente roqueira. Ao mesmo tempo, já me disseram: 'relaxa, essa coisa sexy em você é natural'. E, de fato, não fico fazendo carão. Se pensam isso, é porque é mesmo natural", completou.