TV

Fiuk e Gil do Vigor participam do "Caldeirão do Huck" e falam sobre beijo na boca em novo clipe

Ex-BBBs irão pegar carona com Luciano Huck e as mães no quadro "Vou de Táxi"

Fiuk irá cantar seu novo single, "Big Bang", que contou com a participação de Gil - Foto: Reprodução / Instagram @fiuk
Fiuk irá cantar seu novo single, "Big Bang", que contou com a participação de Gil - Foto: Reprodução / Instagram @fiuk

Redação Publicado em 18/06/2021, às 09h14

O ex-BBBs Fiuk e Gilberto Nogueira, conhecido como Gil do Vigor, serão os convidados do programa "Caldeirão do Huck", deste sábado (19/06), ao lado de suas mães. 

Os dois vão participar do quadro "Vou de Táxi", de carona com Luciano Huck, em direção aos estúdios da Globo. Fiuk e Gil estarão acompanhados de suas mães, Cristina Kartalian e Jacira Santana

O apresentador irá falar com os filhos e as mães, durante o trajeto, sobre a vida após o BBB 21. Na sequência, no palco, Fiuk irá cantar seu novo single "Big Bang", que teve a participação de Gil no clipe.

"Ele interpreta um astronauta. É um clipe muito gostoso, leve. A música foi composta depois do ‘BBB’", diz Fiuk. Luciano questiona: "Teve beijo?". O economista responde, garantindo: "Teve! Cachorrei". Fiuk aproveita para revelar que pediu para repetir a cena.

Nesta semana, o economista contou aos seguidores, nas redes sociais, que se mudou de vez para a cidade de São Paulo. Segundo ele, ele vai continuar visitando todo o Brasil: "Vou continuar viajando, para todos os lugares".

Já o cantor falou sobre relacionamentos durante uma live com a irmã Cleo e as amigas Pocah e Pepita. O cantor falou sobre a vida de solteiro, afirmando ser namorador desde mais novo.