Modelo Irina Shayk foi apontada como possível novo affair do rapper
Redação Publicado em 11/06/2021, às 11h01
Após novos rumores de um possível affair entre o rapper Kanye West e a modelo Irina Shayk, o ex-marido de Kim Kardashian decidiu deixar de seguir a socialite e suas irmãs, Kourtney e Khloé, no Twitter.
A polêmica surge quatro meses após Kim ter dado entrada no pedido de divórcio, mesmo após toda a família da socialite ter desejado feliz aniversário nas redes sociais no início desta semana. Mesmo sem atualizar seu perfil desde novembro, as atualizações recentes acabaram impactando o número de seus seguidores.
Um seguidor brincou, após descobrir que Kanye deixou de seguir as irmãs Kardashians: "Kanye deixou de seguir todas as Kardashians no Twitter. O novo disco vai ser uma obra-prima", disse ele.
No dia de seu aniversário, Kim publicou uma foto ao lado dele e de seus três filhos e escreveu: "Feliz aniversário. Te amo para sempre". Mesmo não seguindo mais a ex-esposa no Twitter, a relação entre os dois perdura no Instagram, já que ela é a única pessoa que ele segue na rede social.
Durante o último episódio do reality 'Keepin Up with the Kardashians' na última noite, Kim explica o motivo do fim do relacionamento à mãe. Sua união com Kanye, segundo ela, acabou sofrendo um baque quando a socialite passou a se sentir solitária, sem poder celebrar suas conquistas pessoais ao lado dele, que quase sempre esteve morando a quilômetros de distância.
COLUNISTAS