FAMOSOS

Youtuber Rezende fala sobre sua relação com Hariany Almeida: "Amizade prevalece"

Internautas começaram a especular um novo romance após aparecerem juntos em foto

Rezende disse não haver problema em os fãs apoiarem, mas ele acredita que sua amizade com ela prevalece - Reprodução/Instagram
Rezende disse não haver problema em os fãs apoiarem, mas ele acredita que sua amizade com ela prevalece - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/06/2021, às 09h47

O youtuber Rezende falou sobre sua relação com a ex-BBB Hariany Almeida nas redes sociais e garantiu que, entre os dois, a amizade prevalece. Ele ainda disse que não há problema em os fãs apoiarem os dois. 

Em uma série de stories publicados em seu Instagram, ele comentou sobre o assunto: "Eu sei que tem muita gente que apoia e curte, torce para que tenhamos alguma coisa. A gente tem algo, somos muito amigos, muito mesmo."

Ele prosseguiu: "Eu vou ser sincero com vocês, fazia tempo que não conhecia uma pessoa que batesse a 'vibe' assim. Só que na amizade. Eu acho muito mais legal ter uma amizade para sempre, do que fazer algo que o público esteja esperando, ou que a galera queira."

"Mas não é algo que eu sigo, eu prefiro ter uma amizade que a pessoa saiba que possa contar comigo e que eu possa contar com ela", completou.

No último mês, o ex-namorado da influenciadora Gkay postou uma foto ao lado da ex-Fazenda e ao que tudo indicava, a fila já havia andado para os dois na foto devido à declaração feita por ele. “Saudades do fim de semana”, escreveu o youtuber, após ter passado os últimos dias na companhia de Hariany, em Punta del Este, no Uruguai.