FAMOSOS

Gkay faz live de madrugada e dorme durante transmissão

Influenciadora acabou dormindo enquanto ainda estava ao vivo

Alguns internautas acharam que Gkay estava querendo chamar atenção - Reprodução/Instagram
Alguns internautas acharam que Gkay estava querendo chamar atenção - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/06/2021, às 09h26

A youtuber Gessica Kayane, conhecida como Gkay, diverdiu os internautas na madrugada desta sexta-feira (11/06), ao acabar dormindo enquanto fazia uma live depois que chegou em casa. 

Após chegar em casa de um dia cheio de compromissos, a influenciadora decidiu compartilhar alguns stories comentando sobre o horário que havia chegado em casa: "Olha a hora que terminou. Não estou normal, não", disse ela, às 4 horas da manhã.

Em uma série de vídeos, ela ficou divertindo os seguidores, até que decidiu abrir uma live. Já durante a transmissão, Gkay acabou dormindo e os internautas permaneceram no Instagram, mesmo com ela desacordada. Após alguns minutos, ela acordou sem entender o que estava acontecendo e encerrou a live.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

 

Nos comentários, alguns seguidores acreditaram que ela estava querendo chamar atenção: "Biscoito, Bauducco ou Marilan?", questionou um. "Ai, ai", escreveu outro. Alguns acabaram defendendo a youtuber: "Eu não sou muito fã de Gkay, mas fico indignada com o hate que o pessoal joga nela. Tudo que ela faz, dizem que é biscoito, que chato isso. Deixem a mulher."

No último mês, Gkay disse ter passado 28 dias longe das redes sociais para poder se recuperar do estresse e da exaustão excessiva e comentou que o período em que passou afastada foi recomendado por terapeutas, segundo o jornal Extra.