FAMOSOS

Graciele Lacerda fala sobre casamento com Zezé di Camargo: "Decidimos iniciar o tratamento para que eu possa engravidar"

Influenciadora concedeu entrevista à Glamour

A jornalista e influenciadora Graciele Lacerda - Foto: Reprodução /Instagram @gracielelacerdaoficial
A jornalista e influenciadora Graciele Lacerda - Foto: Reprodução /Instagram @gracielelacerdaoficial

Redação Publicado em 11/06/2021, às 09h14

Graciele Lacerda concedeu uma entrevista para a Glamour, na qual falou sobre seu relacionamento com Zezé Di Camargo, com quem está junto há mais de 10 anos. Ela diz que, quando começou a compartilhar fotos com o cantor nas redes, recebeu muitos ataques de ódio.

"No início sofri muito, não sabia lidar muito bem, mas hoje sei que todos passam por isso... Nada como o tempo para mostrar às pessoas quem realmente somos, ninguém consegue fingir algo que não é por muito tempo. É natural no início as pessoas desconfiarem, afinal, eu era uma desconhecida. Graças a Deus, hoje tenho o meu próprio trabalho, meus projetos e eu quero continuar trabalhando cada vez mais", disse.

A jornalista fala sobre a vontade de ser mãe: "Até meus 38 anos eu não pensava em ter filhos. Depois de uma conversa que o Zezé teve comigo eu repensei... Eu não tomo anticoncepcional há muitos anos, pois o Zezé fez vasectomia, então estou fazendo o método de FIV... Mesmo com três filhos, ele vem acompanhando de perto todo esse processo da minha preparação para engravidar".

Ela finaliza: "A pandemia me fez adiar, achei melhor aguardar um pouco. No meu caso eu teria que ir à clínica para consultas, realizar exames e nesse momento não acho seguro. Então achei mais coerente aguardar um pouco e esperar a vacina para as coisas se acalmarem".