FAMOSOS

Gil do Vigor fala sobre novo crush: "Tem a letra L, é vigoroso e anônimo"

Ex-BBB diz que será fiel quando começar a namorar

Economista tem vendido diversas cópias de seu novo livro, além de contrato assinado na Globo - Reprodução/Instagram
Economista tem vendido diversas cópias de seu novo livro, além de contrato assinado na Globo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/06/2021, às 09h04

O ex-BBB Gilberto Nogueira, conhecido como Gil do Vigor, revelou ao Gshow que tem um novo crush, que está mexendo com seu coração, e disse que largaria a 'cachorrada' caso namorasse sério. 

Fazendo sucesso depois da saída do BBB 21, o economista tem vendido diversas cópias de seu livro 'Tem que Vigorar', assinou contrato com a Globo, além de já ter participado de algumas peças publicitárias como Banco Santander e a de alimentos, Vigor, além da mais recentE, da marca de chocolates Bis

Na semana dos namorados, Gil contou, sem detalhes, sobre seu novo crush: "Tem a letra L, é vigoroso e anônimo, mas fora isso não conto mais não". 

Dentro do reality, ele disse que adorava uma 'cachorrada' e que se joga nas relações. No entanto, ele garante que largaria essa vida caso namorasse sério: "Quando eu namorar serei fiel. O combinado não sai caro e vou ser fiel ao que a gente combinar."

Nesta semana, o economista e a funkeira Pocah para recriar uma das brigas mais icônicas que protagonizaram dentro da casa do Big Brother Brasil 21, quando o economista chamou a cantora de basculho, sem saber o que significava.