FAMOSOS

Bárbara Evans revela motivo que a levou a fazer fertilização in-vitro: "Não foi opção"

Modelo descobriu sofrer de endometriose

A modelo Bárbara Evans - Reprodução/Instagram@barbaraevans22
A modelo Bárbara Evans - Reprodução/Instagram@barbaraevans22

Redação Publicado em 11/06/2021, às 08h26

Bárbara Evans usou seu perfil no Instagram para contar para os seus seguidores sobre o processo de fertilização in-vitro que está passando, para conseguir engravidar do seu marido, Gustavo Theodoro.

A modelo revelou que sofre de endometriose, e não teve outra opção: "Estamos fazendo fertilização in vitro porque tenho endometriose e fiz uma cirurgia no ovário. Nós infelizmente não podemos ter filhos da forma natural. Não foi uma opção fazer fiv".

Ela afirma saber que o processo pode ser demorado, mas disse que irá seguir o tratamento, mesmo que ele não dê certo de primeira: "Claro que sei que tem chances de não vingar. E se isso acontecer, eu contarei para vocês, está tudo entregue nas mãos de Deus e nós estamos super tranquilos e calmos! Sem pressa, tudo no seu tempo! Se não conseguir? Vamos para a próxima e a próxima... até dar certo".

Recentemente, ela usou seu perfil no Instagram para responder perguntas de seus seguidores sobre o processo de fertilização in-vitro pelo qual ela está passando.

Segundo ela, a médica responsável irá sortear o sexo do bebê. A pergunta do seguidor foi a seguinte: "Nesse processo de fertilização, você pode escolher o sexo do bebê?"; Bárbara respondeu: "Pode saber o sexo de cada embrião seu, mas nós não vamos querer escolher. Vamos pedir para a doutora sortear".