FAMOSOS

Yasmin Brunet manda mensagem para Bruna Bordini em processo da mãe de Medina: "Vai ficar bem"

Bruna Bordini estaria sendo processada por danos morais por Simone Medina

Yasmin Brunet, Gabriel Medina, Felipe Medina e Bruna Bordini - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet, Gabriel Medina, Felipe Medina e Bruna Bordini - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/06/2021, às 08h13

Yasmin Brunet usou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (10) para enviar uma mensagem para Bruna Bordini, sua concunhada, esposa de Felipe Medina, irmão de Gabriel Medina. Bruna está sendo processada pela sogra, Simone Medina.

Bruna está no hospital com Analua, sua filha de 1 ano de idade. A influenciadora compartilhou a situação em seu perfil no Instagram, porém sem dar muitos detalhes. Ela disse que está com saudades do marido: "Não vejo a hora de estarmos assim juntinhos. Espero o tempo que for, aprendo a conviver com essa saudade porque sei que vai valer a pena quando estivermos juntos e assim sempre será! Está feito".

Nos comentários da foto, Yasmin deixou um recado para Bruna: "Amém. Tudo vai ficar bem". Gabriel também deixou uma mensagem para o irmão, com vários emojis de coração.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

 

Simone Medina está processando Bruna Bordini por danos morais. A mãe de Gabriel Medina estaria pedindo uma indenização de R$ 100 mil por causa de publicações que a influenciadora sobre o desentendimento das duas em suas redes sociais.

Bruna usou seu perfil no Instagram em abril para falar que foi expulsa por Simone da casa em que morava, em Maresias, litoral de São Paulo. Segundo Bruna, a situação aconteceu "sem (ela) ter feito mal algum".