FAMOSOS

Coluna afirma que mãe de Gabriel Medina está processando nora em R$ 100 mil

Bruna Bordini estaria sendo processada por danos morais

Simone e Gabriel Medina; Felipe Medina e Bruna Bordini. - Reprodução/Instagram
Simone e Gabriel Medina; Felipe Medina e Bruna Bordini. - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/06/2021, às 13h02

Segundo a coluna Metrópoles, Simone Medina, mãe do surfista Gabriel Medina, estaria processando a nora, Bruna Bordini, esposa de Felipe Medina, por danos morais. Simone estaria pedindo uma indenização de R$ 100 mil por causa de publicações que a influenciadora sobre o desentendimento das duas em suas redes sociais.

Bruna usou seu perfil no Instagram em abril para falar que foi expulsa por Simone da casa em que morava, em Maresias, litoral de São Paulo. Segundo Bruna, a situação aconteceu "sem (ela) ter feito mal algum".

De acordo com ela, o motivo teria sido ela não querer aceitar um emprego de carteira assinada, pois teria que deixar a filha de 1 ano de idade, Analua, com outra pessoa quando saísse para trabalhar. Simone negou o fato, e também estaria pedindo uma retratação publica de Bruna.

Nesta quarta-feira (9), Bruna deixou os seguidores preocupados ao postar de um hospital. Ela não deu detalhes sobre a internação, mas disse: "Peço para que vocês não me enviem print de fofocas contra a minha família. Estou em um momento muto delicado no hospital. As medidas cabíveis já estão sendo tomadas. Peço apenas que enviem positividade e orações para a minha família. Nossa saúde em primeiro lugar. Gratidão".

Ela finalizou: "Antes que venha algum sem noção, estou na internação. Meu advogado e nem ninguém vai falar com a mídia, está na justiça".

Reprodução/Instagram