FAMOSOS

Nelson Freitas compara participação em 2011 com a atual no 'Super Dança': "O corpinho não é o mesmo"

Ator relembrou sua participação há dez anos, quando ficou em segundo lugar

Nelson falou sobre mudança no conceito de superação e determinação - Reprodução/TV Globo
Nelson falou sobre mudança no conceito de superação e determinação - Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 09/06/2021, às 10h54

O ator Nelson Freitas relembrou sua participação no Dança dos Famosos em 2011, em conversa com o Gshow, e comentou sobre a mudança no conceito de superação e determinação. 

Bastante elogiado pelo júri técnico e artístico durante a Super Dança dos Famosos, ele recordou sua participação há dez anos, quando ficou em segundo lugar por apenas um décimo de diferença entre o primeiro colocado:

"Em 2011, fiquei em 2º lugar, foi muito apertado. Me senti bem pra caramba porque era um cavalo paraguaio, um azarão na competição, mas, do meio pra frente, eu e Carol Agnelo, topamos fazer um negócio legal. Revendo aquela brincadeira e nosso esforço me deu uma saudade imensa", disse. "Aquele cara que entrou não foi o mesmo que saiu. Houve uma mudança no meu conceito de superação e determinação."

O ator prosseguiu: "Tenho certeza que todo mundo tem na cabeça o quanto é difícil o que a gente faz". Nelson ainda brincou ao comparar sua participação de dez anos atrás com a atual: "Tenho 35 anos de carreira e vou fazer 60 anos, o corpinho não é o mesmo, a resposta cerebral não é a mesma. É um desafio não só físico, é mental e energético porque estamos sendo julgados. Não sou desse ramo."

Feliz por ter sido um dos convidados para participar da edição especial, ele ressalta que o importante é alegrar o público que assiste em casa durante o momento difícil de quarentena, por conta da pandemia da Covid-19: "O que a gente tá fazendo aqui não é pra gente é pra quem está assistindo para um país que está sofrendo muito e essa nossa apresentação traz um alento para as pessoas."

"Não tem sofrimento, não tem cansaço que sobreponha a grandeza de a gente oferecer isso numa tarde de domingo", completou o ator.