FAMOSOS

Após assumir romance, Gabriel O Pensador almoça com namorada 27 anos mais nova no Rio

Cantor registrou momento e compartilhou com os seguidores nas redes sociais

Gabriel celebrou o encerramento das gravações do novo clipe - Reprodução/Instagram
Gabriel celebrou o encerramento das gravações do novo clipe - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/06/2021, às 10h12

O cantor Gabriel O Pensador, 47, que assumiu romance com Gabriela Vicente, 27 anos mais nova que ele, almoçou ao lado da namorada no restaurante Mondego, no Rio de Janeiro. 

"Almoço com o pai, o filho gosta. Um brinde ao nosso Miguelito. Quando teu pai te chamar pra comer, vá! Quanto mais vezes melhor. E convide-o também muitas vezes. Assim um dia você poderá fazer como eu fiz hoje e contar com a alegria da sua companhia e sentirá o seu amor e sua energia bem pertinho, mesmo após sua despedida deste plano."

Ele prosseguiu: "Obrigado aos garçons do Mondego, Raimundo, Rafael e ao veterano Matias que atendia meu pai desde seus tempos de solteiro, me conheceu criança ainda bem pequeno, e hoje emocionado (e já vacinado) encerrou nossa conversa com esse abraço que me fez muito bem", escreveu ele no vídeo compartilhado em seu Instagram.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gabriel o Pensador (@gabrielopensadoroficial)

 

No registro, ele comenta que estava celebrando o encerramento das gravações do seu novo clipe 'Girl From Garopaba', com lançamento previsto para esta sexta (11/06). Ele ainda contou que compôs uma música nova para Gabriela: "Paramos aqui em homenagem ao meu pai depois da filmagem do clipe. Priemiro dia de Girl From Garopaba."

Segundo o colunista Hugo Gloss, Gabriel revelou que gosta de cuidar de sua privacidade, mas que em determinado momento, estava ficando chato manter o romance em segredo: "Quando veio a ideia da música, eu não quis me auto-censurar", disse ele, que tornou o namoro público nesta semana.