FAMOSOS

Viúvo de Kathlen Romeu, grávida negra morta no Rio, faz desabafo: "Respeitem a dor"

Kathlen foi vítima de uma bala perdida durante tiroteio no Complexo do Lins

Marcelo Ramos pediu para que as pessoas não despejem ódio nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Marcelo Ramos pediu para que as pessoas não despejem ódio nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/06/2021, às 09h47

Viúvo de Kathlen Romeu, grávida negra morta por bala perdida aos 24 anos no Rio de Janeiro, Marcelo Ramos fez um desabafo nas redes sociais e pediu para que as pessoas não despejassem ódio e falou sobre a vaquinha que um amigo fez. 

Em uma série de stories compartilhados em seu Instagram, ele revelou que tirou do ar uma vaquinha feita pelo amigo, que pedia ajuda para a família de Kathlen, mas acabou recebendo diversas mensagens ruins: "Esse é um momento muito difícil para todo mundo, principalmente para a família e para a mãe da Kath, minha sogra. Só queria pedir para o pessoal parar de ficar despejando raiva, ódio."

Ele prosseguiu :"A vaquinha foi feita por  um amigo na melhor das intenções, muita gente falando que não é o momento, mas foi tudo muito rápido e espalhou. E, para ter não ter prejuízo pra alguém, ou criarem outra vaquinha com má intenção, a gente decidiu postar. A mãe da Kath, minha sogra, falou comigo hoje de manhã e pediu para eu tirar do ar, porque ela está muito triste, leu muitos comentários de pessoas sem coração."

Marcelo ainda pediu para que as pessoas tivessem mais empatia pela dor da mãe da jovem: "Respeitem a memória da Kath, não despejem ódio, porque ninguém merece isso. Vocês não têm ideia do que a gente está passando, do que a gente vai passar, vai ser muito pior daqui pra frente."

"Respeitem a dor da família, principalmente da mãe da Kath, que foi obrigada a ler comentários de pessoas falando besteira. E parem de atacar o Artur, porque o cara, padrinho do meu filho, ia ser padrinho do meu filho, junto com meu irmão", completou ele, abalado. 

A designer de interiores, que estava grávida de quatro meses, levou um tiro durante uma operação policial no Complexo Lins do Vasconcelos, na zona norte do Rio de Janeiro. Ela chegou a ser levada para o hospital, no Méier, mas acabou não resistindo. A morte de Kathlen comoveu diversos artistas, que publicaram mensagens lamentando a perda.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Locê, eu mermo! (@marceloramoos)