FAMOSOS

Xanddy desabafa após internação de amigo e formatura da filha: "Chorei demais nos últimos dias"

Cantor publicou um texto emocionante nas redes sociais

Xanddy alegou que os últimos dias que passaram foram intensos para ele - Reprodução/Instagram
Xanddy alegou que os últimos dias que passaram foram intensos para ele - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/06/2021, às 09h11

O cantor Xanddy fez um desabafo nas redes sociais, nesta terça-feira (08/06), e falou sobre os últimos dias que passaram, afirmando terem sido intensos, após falar sobre a internação de um amigo e a formatura da filha. 

Casado com Carla Perez, o vocalista do grupo Harmonia do Samba tem dois filhos, Camilly Victória (19) e Victor Alexandre (17), fruto de seu relacionamento com Carla. Na publicação compartilhada em seu Instagram, ele contou:

"Sim, ando muito sensível e chorei demais nos últimos dias. Chorei por medo de perder o meu irmão, Mestre Bimba, enquanto ele esteve na UTI, chorei com ele por FaceTime, aliviado quando ele recebeu alta."

Ele prosseguiu: "Chorei por viver com minha filha Camilly, mais essa conquista dela, que é tão especial e representa tanto para mim e para minha esposa. Isso tudo em tempos tão difíceis, tão incertos. E por gratidão, choro agora escrevendo esse texto."

"Obrigado, Senhor, pelos desafios, sobretudo, pelas vitórias. Te amo, Jesus", completou Xanddy. Recentemente, a filha do cantor se formou na faculdade de Produção Musical nos Estados Unidos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Xanddy Harmonia (@xanddy)

 

Nos comentários, a família de Xanddy mandou mensagens de apoio: "Te amo tanto, pai! Obrigada por acreditar em mim", declarou Camilly. "Amo tanto vocês. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã (Salmos 30:5)", escreveu Carla Perez.