FAMOSOS

Kleber Bambam relembra briga com outro ex-BBB durante festa: "O bicho pegou"

Vencedor da primeira edição do reality falou sobre briga com Alan Marcelo, do BBB 3

Bambam relembra quando Alan se envolveu na confusão para defender o amigo - Reprodução/TV Globo
Bambam relembra quando Alan se envolveu na confusão para defender o amigo - Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 09/06/2021, às 08h59

O ex-BBB Kleber Bambam, vencedor da primeira edição do reality, relembrou uma confusão que envolveu outro ex-BBB, durante conversa no podcast 'Papagaio Falante', de Sergio Mallandro e Luiz França, e explicou sobre a briga.

A troca de agressões físicas envolvia o ex-BBB da terceira edição, Alan Marcelo, após participarem de uma festa em Santa Catarina, há 14 anos: "O bicho pegou lá. Na realidade, eu passei, esbarrei num cara, esbarrei a perna no cara. Eu estava no banheiro, o cara entrou no banheiro (...) E - o cara - falou: "Esses 'BBB's são todos otários!". Eu pensei: "O cara não vai falar isso. No banheiro ainda?".

Ele prosseguiu: "Eu já tinha pedido desculpa lá no meio do corredor. Aí cheguei: "Ô, irmão, precisa falar isso?". Aí dei logo uma cabeçada (...) Aí já veio um monte de segurança. O cara era nativo. Aí já vieram me atropelando. Chega uma hora que não dá. Me puxaram para fora. Ainda ficamos na conversa, mas, quando saí, eu queria pegar o cara."

"Dei uma cabeçada, me cortei e ele caiu no chão (...)  Aí fomos todos para a delegacia. O bonde todo", revelou ele. 

Na tentativa de defender o amigo, Alan acabou se envolvendo na confusão e Kleber ainda relembrou: "Ele também apanhou. Bateu e tomou, né? Mas no final "apanha" porque os caras vêm com spray de pimenta. Eram 20, pô! E os caras eram todos nativos. Isso foi em 2006 ou em 2007."

No último mês, o ex-BBB anunciou que está tudo certo para sua participação no UFC. Em seu Instagram, o empresário compartilhou uma foto na qual aparece ao lado de Dana White, presidente da organização, e disse ter assinado contrato para lutar no Ultimate Fighting Championship.