FAMOSOS

Kéfera revela companhia no dia dos namorados ao brincar sobre solteirice: "Eu mesma"

Influenciadora interagiu com os seguidores nas redes sociais

Internautas quiseram saber sobre vida amorosa de Kéfera - Reprodução/Instagram
Internautas quiseram saber sobre vida amorosa de Kéfera - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/06/2021, às 09h59

A atriz e influenciadora Kéfera Buchmann interagiu com os seguidores nas redes sociais e respondeu curiosidades e brincou sobre estar solteira ao falar do Dia dos Namorados, no próximo sábado (12/06).

Nos stories compartilhados em seu Instagram, uma seguidora desabada: "As vezes acho que vou morrer sozinha". Kéfera consola a internauta: "Bate aqui. Tamo junta, as vezes eu vou por aí também, cada vez mais eu tô assim, 'Deus, não esquece de mim'."

Em seguida, outro seguidor questiona: "Vai passar o dia dos namorados com alguém especial?". Ela brinca: "Sim, eu mesma, e com vocês. Temos uma live de dia dos namorados no dia 12, às 20h. Tragam vinho". 

A influenciadora também brincou após um seguidor dizer que já foi pedido em namoro por três pessoas: "Alguns com tanto, outros com tão pouco, como voce fez isso? Pra mim não aparece nenhum", lamentou ela. 

No último mês, Kéfera falou sobre seu novo projeto no Instagram e relembrou da época em que sofria ataques por conta do peso e de ter sido elogiada pela atriz Courteney Cox, conhecida por estrelar em 'Friends'.