FAMOSOS

Felipe Neto diz que recebeu ameaça de morte por PM no Rio: "Ele tem um fuzil na mão"

Youtuber e empresário contou que recebeu ameaça de um policial militar

Fãs de Felipe lamentaram o ocorrido e demonstração preocupação - Reprodução/Instagram
Fãs de Felipe lamentaram o ocorrido e demonstração preocupação - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/06/2021, às 10h24

Felipe Neto revelou nas redes sociais, nesta quarta-feira (09/06), ter sido ameaçado por um policial militar no Rio de Janeiro, em sua página.

O empresário e youtuber fez a denúncia em seu Instagram e mostrou que recebeu a ameaça após publicar o número de vítimas de Covid-19 no Brasil, no período de um dia, comparando os índices de outros países.

Nos stories do Instagram e no Twitter, ele mostrou a mensagem enviada por um policial do Rio: "Essa foi a mensagem que um Policial Militar do Rio de Janeiro me mandou, após eu postar o número de mortos por Covid no Brasil e no mundo. Tomarei as providências."

"Ele tem um fuzil na mão. Eu não consigo descrever o que é ser vítima disso", disse Felipe. Na imagem compartilhada, a mensagem do policial dizia: "Pena que não levou você, seu esquerdista babaca", disse ele, referindo-se ao coronavírus, que já matou mais de 470 mil pessoas.

Image

 

Diversos seguidores lamentaram o ocorrido e também demonstraram preocupação com ele, que não revelou o nome do policial que o ameaçou. 

Recentemente, a Justiça do Rio arquivou a investigação contra Felipe, que chamou o presidente Jair Bolsonaro de genocida. Em março a Justiça chegou a suspender, através de uma liminar, o inquérito que investigava o caso, que foi aberto após pedidos do filho de Jair, Carlos Bolsonaro.