FAMOSOS

Mariana Uhlmann se exercita com filho: "Gosto de sentir que estou fazendo bem para o meu bem estar"

Jornalista é mãe de Vicente, fruto do relacionamento com Felipe Simas

Mariana Uhlmann e o caçula, Vicente - Reprodução/Instagram@uhlmannmariana
Mariana Uhlmann e o caçula, Vicente - Reprodução/Instagram@uhlmannmariana

Redação Publicado em 09/06/2021, às 12h45

Mariana Uhlmann usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (9) para compartilhar um momento em que fazia exercícios físicos com o filho caçula Vicente, de 1 ano de idade, fruto do relacionamento com Felipe Simas.

Na legenda da foto, a jornalista explicou que não gostava de se exercitar, e falou sobre as cobranças que tem de si mesma: "Nunca gostei de alongamento, talvez porque nunca fui flexível, e nessa foto podemos testemunhar isso!".

"Ao mesmo tempo sempre fui muito competitiva, quis ser na educação, no relacionamento, e entendi que não era saudável, então resolvi ser comigo mesma, e vi também que não daria certo... Hoje eu gosto de fazer exercícios todos os dias, gosto de sentir que estou fazendo bem para o meu bem estar, e assim me sinto quando termino o exercício!", continua.

"Aprendo a cada dia não me cobrar tanto, não cobrar tanto a casa arrumada, não cobrar do outro o que eu faria... Confesso ser um desafio pra mim! Levo a cobranças para o que me fará bem, e tirar meu pé do espelho é um deles! Vamos ver quem vai tirar primeiro, Felipe Simas" finaliza. Ela também é mãe de Joaquim, de 7 anos, e Maria, de 4.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mariana Uhlmann Simas (@uhlmannmariana)