FAMOSOS

Filha de Gloria Pires reúne família para comemorar aniversário

Ana Pires de Morais celebrou com os pais e a irmã

Ana, Cleo, Bento, Gloria Pires e Orlando Morais - Reprodução/Instagram@pmoraisana
Ana, Cleo, Bento, Gloria Pires e Orlando Morais - Reprodução/Instagram@pmoraisana

Redação Publicado em 11/06/2021, às 08h06

Ana Pires deMorais, filha de Gloria Pires e Orlando Morais, juntou a família para celebrar seu aniversário de 21 anos nesta quinta-feira (10). A cantora compartilhou uma mensagem em seu Instagram, além de fotos com os parentes.

A artista escreveu: "Fiz 21 anos. Acho que nesse mundo doido que a gente vive, eu tenho orgulho de quem eu estou me tornando. Eu erro muito, mas também acerto muito. Choro muito, mas sorrio muito também. Brigo muito, mas sempre prefiro fazer as pazes. Ás vezes amo todo mundo, às vezes não. Às vezes me amo muito, às vezes nem tanto. Vou mudar muito ainda. Graças a Deus, mudo muito, sempre, mas nunca quero perder quem eu sou lá no fundo. Eu me permito mudar, mas sempre quero me reconhecer nessas transformações. Quase todos os anos, antes do meu dia, tenho uma pequena crise existencial (risos), mas dessa vez sinto que não tem espaço pra isso. Estar viva nesses tempos turbulentos é um milagre, é um privilégio e só tenho gratidão de estar viva e com todos os meus, vivos também".

Ela também falou sobre sua carreira musical: "Há muito tempo, talvez há algumas vidas passadas, encontrei a música e ela me ajudou e me ajuda muito, em muitos lugares. Poder fazer música é um dos motivos que me faz querer estar viva. Foi e é o meu combustível, principalmente nessa pandemia. O meu pedido de aniversário é muita saúde e amor pra esse mundo que tá cada vez mais doente. Que a gente se ame mais, amar é muito simples, a gente que complica. Mas como uma boa geminiana eu escrevo isso hoje, mas pode ser que amanhã tudo isso não faça tanto sentido pra mim, mas respeito tudo o que senti e sinto, a cada passo do caminho, porque se senti é porque foi verdadeiro e isso é o que importa. Obrigada por mais um ano de vida".

Reprodução/Instagram@pmoraisana
Reprodução/Instagram@pmoraisana
Reprodução/Instagram@pmoraisana