FAMOSOS

Leonardo Miggiorin lamenta: "Uma pena que hoje seja privilégio tomar essa vacina"

Ator recebeu a primeira dose da imunização contra a Covid-19

Leonardo Miggiorin recebe a primeira dose - Reprodução/Instagram@leo_miggiorin
Leonardo Miggiorin recebe a primeira dose - Reprodução/Instagram@leo_miggiorin

Redação Publicado em 11/06/2021, às 07h33

Leonardo Miggiorin usou seu perfil no Instagram para compartilhar com seus seguidores que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O ator aproveitou para desabafar sobre o impacto do vírus.

Ele disse: "Máscara e vacina: até aqui, nossas únicas saídas contra esse vírus terrível. #prevenção #ciencia #vacina #cura #mascara", ecsreveu. "Uma pena que hoje seja #privilégio poder tomar essa vacina. Meu desejo é que TODOS (AS) possam logo se imunizar e se proteger desse vírus tão letal e assustador… Tantos amigos partindo, tanta gente… E cada ideia contrária ao uso de #máscara e #vacina me assusta demais!!"

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leonardo Miggiorin 🎭🎬 (@leo_miggiorin)

 

Recentemente, o ator revelou estar investindo nos estudos da Psicologia. Já formado na área, ele está fazendo pós-graduação em Psicodrama.

Em entrevista ao Gay Blog, Leonardo explicou: "Sempre quis estudar psicologia antes mesmo de pensar em ser ator. Mas a carreira na atuação surgiu de surpresa e deu certo, então aproveitei ao máximo, pois é algo que amo e me realiza muito. Neste momento da minha vida, a psicologia está a serviço da arte, mas já atendi em consultório clínico e foi uma experiência muito positiva".